há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A pessoa com nome sujo consegue financiar um apartamento pela caixa?
Eu trabalho registrada mais porém tenho o nome sujo eu consigo um fincianmento num apartamento tenho uma filha menor e ela tá como minha dependente me responde por favor.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
A pessoa com nome sujo consegue financiar um apartamento pela caixa?
Eu trabalho registrada mais porém tenho o nome sujo eu consigo um fincianmento num apartamento tenho uma filha menor e ela tá como minha dependente me responde por favor.
Respostas (9)
Depende da situação do seu score e a pendência de restrição em seu nome.
há 4 anos
Não, a Caixa faz análise de crédito do perfil do cliente/familiar antes de finalizar o processo de financiamento. Quando o comprador possui restrição, este dado já aparece. Recomenda-se, primeiro, verificar quais são os contratos que levaram ao cadastro restritivo de crédito (SPC/SERASA/outros) e negociá-los. Apenas com a retirada do nome que pode solicitar nova avaliação com a Caixa.
há 4 anos
Para contratar um financiamento pela Caixa Econômica ou qualquer outra instituição financeira, é necessário não possui restrições no CPF, no caso de haver alguma dívida em aberta, é possível parcelar junto ao credor e tão logo pagar a primeira parcela do novo acordo a restrição é removida, podendo assim contratar o financiamento.
há 4 anos
Não, a pessoa com restrição financeira não conseguirá ter crédito aprovado pela Caixa. Irrelevante ter filhos menores.
há 4 anos
Depende, geralmente a caixa indefere, contudo, tem que analisar o caso prático.
há 4 anos
Infelismente não.
há 3 anos
Não.
há 2 anos
Não, pessoa com nome sujo está dizendo aos bancos que é mau pagador e que quer comprar emprestando dela, sem intenção de tentar acordo e pagar outro credor, sendo você o banco, o que você faria? Sugiro antes de entrar em mais dívidas, tentar acordo e limpar o seu nome primeiro.
há 2 anos
O fato de estar com o nome negativado vai impedir a obtenção da aprovação da proposta de financiamento. O ideal é você primeiro quitar a dívida que originou essa situação, para depois solicitar o financiameento.
Compartilhe esta Pergunta