há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso apresentar o seguro desemprego como fonte de renda?
OlÁ fiquei desempregadovou pegar o seguro desemprego e preciso alugar um imóvel tem como alugar e apresentar o seguro desemprego como fonte de renda.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso apresentar o seguro desemprego como fonte de renda?
OlÁ fiquei desempregadovou pegar o seguro desemprego e preciso alugar um imóvel tem como alugar e apresentar o seguro desemprego como fonte de renda.
Respostas (9)
Não seguro desemprego Não é fonte de renda seguro desemprego no caso é um tipo de um benefício do governo né para auxiliar as pessoas naquele momento né aqueles mais preciso né que é logo após a saída de emprego né de maneira que a pessoa possa durante os dois três quatro cinco meses né o tempo que foi me dado de seguro desemprego a arrumar outro emprego sem que a pessoa passou por danos né pela falta de uma renda.
há 3 anos
Vai da liberalidade do locador mas te adianto que a maioria das imobiliárias vai desaconselhar a locação nessas condições.
há 3 anos
Seguro desemprego não é fonte de renda pois é um beneficial temporário.
há 3 anos
Não pois ele tem um prazo para acabar.
há 3 anos
O trabalhador quando esta recebendo o seguro desemprego não pode ter outra renda é também não pode acumular seguro desemprego com qualquer outro benefício.
há 3 anos
Pode apresentar porém ao apresentar o seguro desemprego estará dizendo que está desempregado e tem tantos meses de renda pode ser que imobiliária nenhuma aceite como comprovação ou que aceitando como não lhe libere a locação.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Não.
Compartilhe esta Pergunta