há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Existe alguma restrição de idade para seguro fiança?
Tenho um apartamento e uma senhora idosa se interessou em alugar. A princípio, preferencialmente queria seguro fiança, mas o corretor de imóveis me disse que por ela ter já uma certa idade, não seria possível. Isso é verdade?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Existe alguma restrição de idade para seguro fiança?
Tenho um apartamento e uma senhora idosa se interessou em alugar. A princípio, preferencialmente queria seguro fiança, mas o corretor de imóveis me disse que por ela ter já uma certa idade, não seria possível. Isso é verdade?
Respostas (8)
Não.
há 3 anos
+ de 18 ano.
há 3 anos
Não ha limite.
há 3 anos
Essa restrição por idade pode haver em função do prazo contratual e varia de instituição para instituição. A garantia com segurança no cartão de credito apresenta melhores condições e as mesmas coberturas.
há 3 anos
O valor desse produto é calculado de acordo com a faixa etária, sendo que quanto menor a idade, menor o prêmio (custo) e maior o capital segurado. A maioria das seguradoras restringe a entrada de pessoas com idade acima de 65 anos.
há 3 anos
Sim, as empresas de seguro fiança em suas análises poderão bloquear a liberação do valor, não necessariamente por causa da idade apenas, mas, por critérios de comprometimento de renda, normalmente pessoas aposentadas são cheias de pequenos empréstimos consignados e isso acaba diminuindo os rendimentos e aumentando o comprometimento.
há 3 anos
O financiamento o prazo é até 80 anos e seis meses tendo alguma doença o banco não financia.
há 3 anos
Sim 75 anos.
Compartilhe esta Pergunta