Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Devo pagar aluguel por mais um mês por ainda estar fazendo a manutenção? Ou eu tenho um prazo de 30 dias que seria da desocupação para terminar a reforma e entregar as chaves?

Meu contrato terminou no último mês, eu paguei normalmente e em seguida eu falei que não estava de acordo sobre assinar a renovação. Desocupei antes do mês que eu paguei terminar, mas o mês virou e eu ainda estou pintando e fazendo a manutenção do mesmo, hoje é dia 15

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Devo pagar aluguel por mais um mês por ainda estar fazendo a manutenção? Ou eu tenho um prazo de 30 dias que seria da desocupação para terminar a reforma e entregar as chaves?

Meu contrato terminou no último mês, eu paguei normalmente e em seguida eu falei que não estava de acordo sobre assinar a renovação. Desocupei antes do mês que eu paguei terminar, mas o mês virou e eu ainda estou pintando e fazendo a manutenção do mesmo, hoje é dia 15

Respostas (15)

há 1 ano

Se você ainda não cumpriu com as exigências da vistoria de entrega, acredito que não tenha feito a entrega das chaves, logo, o proprietário não pode renovar o negócio dele por ainda estar em seu poder. Isso gera sim custo e precisa ser pago ao locador. A sua responsabilidade não termina quando você sai do imóvel mas sim quando se cumpre com todas as responsabilidades estabelecidas no contrato como o laudo de vistoria.

há 1 ano

Nessa situação será o de acordo estabelecido entre você e o proletário ou Imobiliária como você manifestou que não estava de acordo em assinar a renovação do contrato e desocupou o imóvel antes do tempo do mês que você pagou é importante verificar se houve algum documento ou comunicação formal sobre a desocupação após a desocupação do imóvel é recomendado que seja feita uma vistoria para verificar as condições Imóveis vai acertar com que a evidência.

Compartilhe esta Pergunta