há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer quando antigo proprietário se recusa a entregar as chaves do imóvel?
Comprei um imóvel pronto financiado e assinei o contrato do mesmo há 7 meses atrás. Houve demora e o registro em <a href="https://www.imovelguide.com.br/consultas/descobrir-numero-da-matricula-e-cartorio-de-imovel" >cartório</a> só foi feito em dezembro, quando já viria a primeira parcela do financiamento. Todos os documentos já foram pagos, o registro em cartório já saiu, já estou indo para a terceira prestação da casa, mas o antigo dono não entregou as chaves, alegando não ter recibo da financeira (está no prazo, já que são dias úteis). Eu estou pagando o aluguel de onde estou e as parcelas imóvel próprio. O antigo proprietário pode segurar as chaves, mesmo o bem já estando no meu nome? Se não, o que fazer?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
O que fazer quando antigo proprietário se recusa a entregar as chaves do imóvel?
Comprei um imóvel pronto financiado e assinei o contrato do mesmo há 7 meses atrás. Houve demora e o registro em cartório só foi feito em dezembro, quando já viria a primeira parcela do financiamento. Todos os documentos já foram pagos, o registro em cartório já saiu, já estou indo para a terceira prestação da casa, mas o antigo dono não entregou as chaves, alegando não ter recibo da financeira (está no prazo, já que são dias úteis). Eu estou pagando o aluguel de onde estou e as parcelas imóvel próprio. O antigo proprietário pode segurar as chaves, mesmo o bem já estando no meu nome? Se não, o que fazer?
Respostas (7)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
Compartilhe esta Pergunta