há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso trocar imóvel a ser financiado por outro?
Meu esposo e eu fizemos análise de crédito de uma casa usada no meu bairro e foi aprovado aí vamos passar na entrevista porém achamos outras casas do mesmo valor e novas e queriamos trocar por outra casa do mesmo valor sem alteração do valor de crédito que foi 250 mil.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso trocar imóvel a ser financiado por outro?
Meu esposo e eu fizemos análise de crédito de uma casa usada no meu bairro e foi aprovado aí vamos passar na entrevista porém achamos outras casas do mesmo valor e novas e queriamos trocar por outra casa do mesmo valor sem alteração do valor de crédito que foi 250 mil.
Respostas (7)
Sim.
há 3 anos
Se ainda não foi negociado sim.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Terá que ser feita um novo pedido de engenharia no novo imóvel para verificar o valor que será avaliado pelo Banco.
há 3 anos
Se ainda não assinaram o contrato perante o agente financeiro não haverá problemas. Note que o contrato particular que você provavelmente assinou com o vendedor deve ser honrado ou haverá multa pelo rompimento do mesmo.
há 3 anos
Se vc não assinou o contrato junto ao banco da sim para mudar necessário ver se o imóvel se enquadra na mesma modalidade de financiamento tipo usado ou novo tem situações diferentes mas como falei se não assinou o contrato a tempo de mudar sim.
há 2 anos
Sim pode o banco aceita.
Compartilhe esta Pergunta