Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

É vantajoso denunciar uma imobiliaria no CRECI, como funciona o processo?

É vantajoso denunciar uma imobiliaria no CRECI, como funciona o processo? Uma imobiliaria esta me cobrando de forma indevida, e ameaçando negativar meu nome se não pagar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

É vantajoso denunciar uma imobiliaria no CRECI, como funciona o processo?

É vantajoso denunciar uma imobiliaria no CRECI, como funciona o processo? Uma imobiliaria esta me cobrando de forma indevida, e ameaçando negativar meu nome se não pagar.

Respostas (8)

há 3 anos

Não tenho como saber do que se trata e porque ela está te cobrando? Ela pode cobrar sim, aliás todos os dias somos cobrados, chagam os boletos, e se não pagar geram aqueles telefonemas desagradáveis, e se não acertar o nosso nome vaiser negativado, nem precisam informar isso que é automático.

há 3 anos

Se tratando de uma cobrança indevida é importante que essa pr´tica seja sim denunciada. Para isto: Acesse o site do Creci da sua região e procure a sessão "Denúncias", preencha o formulário, informando o o Nome e CNPJ da imobiliária, bem como detalhes sobre a conduta que está sendo questionada. Anexe quaisquer documentos ou evidências que possam ajudar na investigação da denúncia. Envie o formulário preenchido e aguarde o retorno do Creci. Forneça o máximo de informações possíveis.

Compartilhe esta Pergunta