Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Se eu quitar o apartamento, quando posso vender e quanto ele vale?

Morador de apartamento minha casa minha vida.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Se eu quitar o apartamento, quando posso vender e quanto ele vale?

Morador de apartamento minha casa minha vida.

Respostas (9)

há 4 anos

Após quitar o valor do financiamento, solicite a baixa da hipoteca ao gerente do banco competente, leve a mesma ao cartório de registro para poder constar na matricula do imóvel a baixa. Após isso, poderá procurar um corretor e solicitar a avaliação de mercado do imóvel, levando em consideração a valorização do imóvel com o tempo decorrido desde quando comprou, mas principalmente pesquisando outros imóveis no mesmo edifício/quadra/cidade/região.

há 4 anos

Pode vender, no entanto , sugiro estar sempre assessorado pelo ccorretor na sua jornada de venda. Quanto ao valor de mercado, pode contratar a avaliação mercadológica ou opintiva do corretor para sair na frente dos seus concorrentes com a precificação mais adequada ao seu imóvel.

há 4 anos

Alguns programas não aceitam quitação antecipada sem perda de subsídio então seria preciso estar de posse do contrato para te orientar. Sugiro que se você se reporte ao gestor do programa. E quanto a preço de mercado veja com corretores locais. Você não nos passou o endereço então novamente não temos como orienta-lo.

há 2 anos

Para saber quanto seu apartamento vale, você precisará contratar um corretor de imóveis que realize avaliações ou um perito avaliador, a respeito de vender o apartamento, você pode vender ele até sem quitar, o comprador é que quita o seu financiamento.

Compartilhe esta Pergunta