Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

estou preso no cdhu pra sempre ?

minha mãe entrou num financiamento do cdhu , eu entrei junto com ela para somar renda , o boleto de cobrança vem em nome dela . ela teve um avc . quem paga as contas sou eu . o lugar virou uma cracolandia um cortiço , posso tentar obter um imovel pra mim via minha casa minha vida e me mudar ou não ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Estou preso no cdhu pra sempre ?

Minha mãe entrou num financiamento do cdhu , eu entrei junto com ela para somar renda , o boleto de cobrança vem em nome dela. ela teve um avc. quem paga as contas sou eu. o lugar virou uma cracolandia um cortiço , posso tentar obter um imovel pra mim via minha casa minha vida e me mudar ou não ?

Respostas (5)

há 10 meses

Você não está preso ao CDHU para sempre. - Como você é apenas co-participante na renda, não é o titular do financiamento, portanto se não é dono de imóvel e não tem subsídio anterior, pode sim tentar comprar outro imóvel pelo Minha Casa Minha Vida, desde que atenta aos critérios do programa. Observação: Confirme se seu nome consta como proprietário na matrícula do imóvel do CDHU, isso faz diferença, se não constar, você está livre para financiar outro imóvel.

Compartilhe esta Pergunta