portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Não existe nenhuma previsão legal que permita ao inquilino adquirir um imóvel que o locador não queira vender. Tente fazer uma proposta e se ele não quiser procure outro imóvel.

há 4 meses

1

Alvim Leste Imóveis

imóvel guide usuário

Camila Cunha.

Perguntador

há 4 meses

Como compro o imóvel que moro de aluguel?

olá ! moro no meu apartamento alugado por meio de imobiliária há 5 anos e meio . mais recentemente tenho pensado em comprá - lo , mas não encontro informações na internet a respeito dessa situação de interesse de compra do inquilino sem oferta de venda feita pelo proprietário . o que me orientam ? acredito que o apartamento custe entre 200 e 250 mil reais . eu e meu companheiro temos uma renda somada de r $ 6 . 500 como profissionais pj , sem fgts . é possível adequar ao programa minha casa minha vida ?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 4 meses

Não existe nenhuma previsão legal que permita ao inquilino adquirir um imóvel que o locador não queira vender. Tente fazer uma proposta e se ele não quiser procure outro imóvel.

Corretor de imóveis

Emy

Corretor de imóveis

Respostas: 1.237

há 4 meses

Converse na imobiliaria, peca para eles perguntarem e veja se consegue uma viabilizacao de negocios.

Corretor de imóveis

França Imóveis Rn

Corretor de imóveis

Respostas: 138

há 4 meses

Se o dono quiser vender, a preferência é sua.

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 4.763

há 4 meses

Se o proprietário não quer vender veja outra opção no mesmo edifício ou em outro.

Corretor de imóveis

Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 3.229

há 4 meses

Basta levar um proposto com o proprietario.

Faça uma nova pergunta: