portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Consegue fazer outro se sua renda comportar, sobre o subsidio tem que verificar se você atende os requisitos.

há 1 ano

11

Antônio Jonathan

imóvel guide usuário

Mônica

Perguntador

há 1 ano

Quando posso fazer um financiamento?

Tinha um financiamento juntamente com meu ex-marido minha casa minha vida me divorciei posso fazer outro financiamento consigo pegar subsídio.

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.488

há 1 ano

Consegue fazer outro se sua renda comportar, sobre o subsidio tem que verificar se você atende os requisitos.

Corretor de imóveis sem foto

Daniela De Oliveira Nascimento

Corretor de imóveis

Respostas: 8

há 1 ano

Você poderá fazer um novo financiamento, porém não terá direito ao subsídio por já ter um primeiro imóvel em seu nome. Lembrando que apesar do divórcio, a responsabilidade com relação ao financiamento do primeiro imóvel é solidária.

Corretor de imóveis

Samuel Lima Da Cruz

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 670

há 1 ano

Quando desejar e estiver em condições de faze-lo.

Corretor de imóveis

Estelina .h. Caetano

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 3.796

há 1 ano

Subsídio não consegue. Quanto a ser aprovada em novo financiamento será necessário análise de documentação.

Corretor de imóveis

Vitor Hilário Seitetenfus

Corretor de imóveis

Respostas: 17

há 1 ano

Pode fazer outro financiamento em outra linha de credito, vai depender do comprometimento de renda. Subsídio não tem mais.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 9 meses

Não se você estava em financiamento anterior não pode ter o mesmo benefício de minha casa minha vida pois é dado para o primeiro imóvel.

Faça uma nova pergunta: