Daniela de Oliveira Nascimento
8 Respostas
Agradecimentos: 97 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (25%)
Participante desde: 11/2022
Daniela de Oliveira Nascimento está entre os TOP 4.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.
Enquanto a construtora não entrega o apto eu pago condomínio?
Sim, em geral o comprador precisa pagar o condomínio, No entanto, é importante verificar o contrato de compra e venda.
Qual é a diferença entre comissão e corretagem?
Comissão é paga pela venda de um produto ou serviço. Corretagem é paga pela intermediação entre vendedor e comprador.
Quando posso fazer um financiamento?
Você poderá fazer um novo financiamento, porém não terá direito ao subsídio por já ter um primeiro imóvel em seu nome. Lembrando que apesar do divórcio, a responsabilidade com relação ao financiamento do primeiro imóvel é solidária.
Apropriação indébita.
Existe outras formas de resolver cordialmente, se ainda assim não conseguir, Procure seus direitos, apesar de ter demonstrado interesse, não houve assinatura do contrato, além de informar imediatamente que não teria mais como contar com um fiador.
Quando posso usar meu FGTS?
Se estiver enquadrado nas regras do FGTS, pode sim.
Onde conseguir certidão de matricula atualizada e averbada?
No cartório de registro de imóveis da região.
Qual o prazo de assinatura após o contrato ter sido emitido no banco?
O tempo aproximado é de 2 ou 3 dias úteis, podendo levar até uma semana, tudo depende do fluxograma da agência que está vinculada ao seu financiamento.
Será que ainda posso usufruir desse benefício e continuar amortizando?
Existe um intervalo mínimo de 2 anos, Não há limites de quantas vezes você pode usar seu saldo para amortizar.
Envie uma mensagem para Daniela de Oliveira Nascimento