Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

NIRF agrupado em apenas uma matrícula, deve ser cancelado e ser feito novamente?

Tenho algumas propriedades com vários NIRF, agrupei tudo em uma só matricula o cartório de registro de imóveis, tenho que cancelar os <a href="https://www.imovelguide.com.br/consultas/codigo-de-imovel-rural" >NIRF</a> e fazer um novo para a a área total?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

NIRF agrupado em apenas uma matrícula, deve ser cancelado e ser feito novamente?

Tenho algumas propriedades com vários NIRF, agrupei tudo em uma só matricula o cartório de registro de imóveis, tenho que cancelar os NIRF e fazer um novo para a a área total?

Respostas (5)

há 4 anos

De posse do NIRFI(Numero de Imóvel na Receita Federal), caso não tenha (acessar/ se cadastrar) no CAFIR(cadastro de Imóvel Rural da Receita Federal). a) Depois acessar o sistema CNIR, b)informar o NIRF já emitido no outro sistema ou fazer a busca para localizá-lo. c) Selecionar o NIRF e clicar no botão ""Vincular Selecionados". d) Clicar ""Enviar solicitação". E) Ir para o menu ""verificar minhas solicitações"" e ver o resultado. Se for (Processado Automaticamente), então está concluído o processo. Se estiver aguardando análise do INCRA, então procure o órgão na sua região.

Compartilhe esta Pergunta