há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o número da Matrícula do Imóvel?
Olá, vi que alguns disseram que o número de matrícula se encontra no iptu, porém no meu só aparece a inscrição que é um número bem grande e o CCI que é Cédula de Crédito Imobiliário. Tenho outro documento que consta um número de quatro algarismos que diz que o imóvel se encontra matriculado no cartório sob esse número de ordem. Então o número de matrícula é esse de ordem ou o CCI? Agradeço a compreensão.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Qual o número da Matrícula do Imóvel?
Olá, vi que alguns disseram que o número de matrícula se encontra no iptu, porém no meu só aparece a inscrição que é um número bem grande e o CCI que é Cédula de Crédito Imobiliário. Tenho outro documento que consta um número de quatro algarismos que diz que o imóvel se encontra matriculado no cartório sob esse número de ordem. Então o número de matrícula é esse de ordem ou o CCI? Agradeço a compreensão.
Respostas (8)
Descubra em qual cartório está a matrícula do seu imóvel através da nossa ferramenta online:
www.imovelguide.com.br/consultas/descobrir-numero-da-matricula-e-cartorio-de-imovel.
há 5 anos
É o nº de ordem do Cartório.
há 5 anos
Olá, nem todas as prefeituras tem o numero da matricula no cadastro. Pelo que você informa o numero de 4 dígitos é o da matricula que consta arquivada no cartório informado.
há 4 anos
Esse número de ordem.
há 5 anos
Matricula do imóvel = cartório registro de imóveis.
há 5 anos
A Matrícula só aparece na Matrícula do imóvel ou na escritura. Você pode solicitar a matrícula atualizada no Cartório de Registro de Imóveis da sua cidade.
há 4 anos
Na matrícula do imóvel constará o número do IPTU e não o contrário. O número da matrícula constará no cartório de registro de imóveis. Na dúvida vá ao cartório que atende a esse comarca.
há 4 anos
Esta na frente da matricula geralmente quadrado destacado.
Compartilhe esta Pergunta