há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quem arcará os devidos custos dos problemas?
Eu tenho uma casa que alugo para um inquilino que está há mais de 8 meses nela. Recentemente, eu fui informada pelos devidos problemas: 1- A caixa de água que havia sido consertada pelo meu marido(sem custo adicionais) no mês anterior orientou ao inquilino não deixar a água subir por algum tempo para secar o cimento para que o problema não ocorra posteriormente foi desobedecida e depois 1 mês a caixa começou a pingar novamente na parede e o inquilino pediu que novamente fosse consertada. 2- Atualmente, as chuvas está ocorrendo e o inquilino relatou que algumas partes da casa está tendo algumas goteiras. 3- O vaso sanitário novo que compramos exclusivamente para casa antes do inquilino chegar em perfeito estado está manchado pelo mau uso do inquilino atual.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quem arcará os devidos custos dos problemas?
Eu tenho uma casa que alugo para um inquilino que está há mais de 8 meses nela. Recentemente, eu fui informada pelos devidos problemas: 1- A caixa de água que havia sido consertada pelo meu marido(sem custo adicionais) no mês anterior orientou ao inquilino não deixar a água subir por algum tempo para secar o cimento para que o problema não ocorra posteriormente foi desobedecida e depois 1 mês a caixa começou a pingar novamente na parede e o inquilino pediu que novamente fosse consertada.2- Atualmente, as chuvas está ocorrendo e o inquilino relatou que algumas partes da casa está tendo algumas goteiras.3- O vaso sanitário novo que compramos exclusivamente para casa antes do inquilino chegar em perfeito estado está manchado pelo mau uso do inquilino atual.
Respostas (8)
há 3 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 4 anos
Compartilhe esta Pergunta