há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Casa por herança, porém foi vendida pela imobiliária, o novo dono já está no imóvel e os herdeiros não receberam o valor. O que fazer?
Minha cunhada vendeu a casa dos pais após a morte deles são sete herdeiros a casa foi vendida por 300, mil reais daí então foi tudo acertado pela imobiliária é advogado só que o novo dono do imóvel já está morando na casa a vinte dias é até agora nem um dos erdeiro recebeu um centavo, questionamos uma explicação sobre, está situação a minha cunhada fala que está tudo certo só está esperando o advogado retira o nome da falecida da escritura que era a dona antiga a mãe dos herdeiros então gstaremos de saber se está correto essa situação.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Casa por herança, porém foi vendida pela imobiliária, o novo dono já está no imóvel e os herdeiros não receberam o valor. O que fazer?
Minha cunhada vendeu a casa dos pais após a morte deles são sete herdeiros a casa foi vendida por 300,mil reais daí então foi tudo acertado pela imobiliária é advogado só que o novo dono do imóvel já está morando na casa a vinte dias é até agora nem um dos erdeiro recebeu um centavo, questionamos uma explicação sobre, está situação a minha cunhada fala que está tudo certo só está esperando o advogado retira o nome da falecida da escritura que era a dona antiga a mãe dos herdeiros então gstaremos de saber se está correto essa situação.
Respostas (7)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta