Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Locador pode pedir imóvel para vender?

Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Locador pode pedir imóvel para vender?

Respostas (12)

há 3 anos

Pergunta meio duvidosa! O locador a qualquer momento na vigência de seu contrato, pode e tem o direito de fazer proposta de compra do imóvel em uso, tanto que, se o proprietário resolver vender, ele tem preferencia da compra.

há 3 anos

Se o locador vai vender o imóvel primeiro ele deve te oferecer dizendo que vai vender e o valor da venda segundo o que ele pode fazer é te dar o direito da preferência na compra ou de abrir mão dela em terceiro caso você abra mão da preferência ele deverá te dizer que levará pessoas para conhecer o imóvel e vender ai você escolhe sair do imóvel ou abrir as portas para estranhos que querem comprar o imóvel.

×

Compartilhe esta Pergunta