Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho que pagar o aluguel quando saio da casa?

OlÁ aluguel uma casa no dia 27/03/22, paguei antiantado, entrei na casa dia 27, e paguei no dia 27. O aluguel do dia 27/06/22 ja foi pago. Gostaria de saber se caso eu saía no dia 25/07 terei que pagar o aluguel? Obs:Ñ tem contrato de locação.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Tenho que pagar o aluguel quando saio da casa?

OlÁ aluguel uma casa no dia 27/03/22,paguei antiantado, entrei na casa dia 27,e paguei no dia 27. O aluguel do dia 27/06/22 ja foi pago. Gostaria de saber se caso eu saía no dia 25/07 terei que pagar o aluguel? Obs:Ñ tem contrato de locação.

Respostas (7)

há 3 anos

Sem contrato houve um acerto de boca, então tem que conversar com o proprietário para deduzir o valor adiantando da locação atual. Neste caso prevalecerá a negociação entre as partes, isto é locador e locatária de forma verbal.

há 3 anos

Aparentemente foi locação sem garantia, ou seja, paga primerio e mora depois, se não há multa prevista pode sair a qualquer momento inclusive na data informada que não gera novos pagamentos.

há 3 anos

Se você paga antecipadamente então o aluguel do dia 27/06 pagou o tempo da locação até 27/07. Mesmo assim você precisa dar um aviso prévio de 30 dias ao locador ou pagará o correspondente a um mês de aluguel conforme determina artigo 6º da lei da locação.

Compartilhe esta Pergunta