há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato de locação com um pequeno rasgo.
Fiz um contrato de aluguel residêncial (sou o locador) e fiquei com o original, com as 2 firmas reconhecidas em cartório (a minha e a do inquilino). Sem querer dei um rasgo de uns 6cm na lateral das 4 páginas do contrato, não afetou em nada a leitura do mesmo e o conteúdo.. Colei com fita durex pra não ficarem os rasgos soltos.. Isso tem algum problema caso esse contrato precise ser usado juridicamente? Obrigado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Contrato de locação com um pequeno rasgo.
Fiz um contrato de aluguel residêncial (sou o locador) e fiquei com o original, com as 2 firmas reconhecidas em cartório (a minha e a do inquilino). Sem querer dei um rasgo de uns 6cm na lateral das 4 páginas do contrato, não afetou em nada a leitura do mesmo e o conteúdo.. Colei com fita durex pra não ficarem os rasgos soltos.. Isso tem algum problema caso esse contrato precise ser usado juridicamente? Obrigado.
Respostas (5)
Não tem problema desde que não haja violação de assinaturas.
há 3 anos
Absolutamente não. Solicite uma cópia ao locador, e autentique-a.
há 3 anos
- ele não perderá sua validade com pequena avaria. Porém, melhor ter mais cuidado.
há 3 anos
Registre o contrato no cartório para dar publicidade. Mas não vejo problema algum, aproveite e salve em pdf caso precise entrar com ação de despejo ou cobrança, boa sorte.
há 3 anos
Se não houver rasuras tudo ok.
Compartilhe esta Pergunta