Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso fazer quebra de contrato?

Aluguei um imóvel, e ele esta apresentando impossibilidade de moradia. Minha cama, e minha geladeira não passaram pela passagem do local, vidro da janela quebrado, pia vazando, descarga não funciona, paredes descascando e infiltrações e portas enferrujadas no local. Meu contrato foi de 30 meses. Posso fazer a quebra de contrato mediante a essa situação? tem menos de 1 mês locado!

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso fazer quebra de contrato?

Aluguei um imóvel, e ele esta apresentando impossibilidade de moradia. Minha cama, e minha geladeira não passaram pela passagem do local, vidro da janela quebrado, pia vazando, descarga não funciona, paredes descascando e infiltrações e portas enferrujadas no local. Meu contrato foi de 30 meses. Posso fazer a quebra de contrato mediante a essa situação? tem menos de 1 mês locado!

Respostas (8)

há 3 anos

Primeiro que, na visita ao imóvel pode verificar as condições aparentes, segundo é que no ato da locação é feito vistoria fotografada e descritiva, normalmente, e os defeitos ocultos não tem como serem identificados mas podem ser conversados com locador, e tentar evitar desocupação.

Compartilhe esta Pergunta