há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso fazer quebra de contrato?
Aluguei um imóvel, e ele esta apresentando impossibilidade de moradia. Minha cama, e minha geladeira não passaram pela passagem do local, vidro da janela quebrado, pia vazando, descarga não funciona, paredes descascando e infiltrações e portas enferrujadas no local. Meu contrato foi de 30 meses. Posso fazer a quebra de contrato mediante a essa situação? tem menos de 1 mês locado!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso fazer quebra de contrato?
Aluguei um imóvel, e ele esta apresentando impossibilidade de moradia. Minha cama, e minha geladeira não passaram pela passagem do local, vidro da janela quebrado, pia vazando, descarga não funciona, paredes descascando e infiltrações e portas enferrujadas no local. Meu contrato foi de 30 meses. Posso fazer a quebra de contrato mediante a essa situação? tem menos de 1 mês locado!
Respostas (8)
Tudo isso deveria ter sido visto antes de se mudar no imóvel e com a vistoria acho que nesse caso uma boa conversa resolveria.
há 3 anos
Primeiro que, na visita ao imóvel pode verificar as condições aparentes, segundo é que no ato da locação é feito vistoria fotografada e descritiva, normalmente, e os defeitos ocultos não tem como serem identificados mas podem ser conversados com locador, e tentar evitar desocupação.
há 3 anos
Você tinha que ter visto isto tudo antes de qualquer coisa!
E não alugado!
Agora você aluga para depois ver tudo isto!
Parece que você gosta é de Problemas!
Tire fotos de tudo, filme e vai para o Distrato Lógico !!!!
E não alugado!
Agora você aluga para depois ver tudo isto!
Parece que você gosta é de Problemas!
Tire fotos de tudo, filme e vai para o Distrato Lógico !!!!
há 3 anos
É possível, ressalvas do contrato em relação a multas contratuais.
há 3 anos
Voce visitou o imovel antes de locar? Como foi feito a vistoria? Voce assinou?
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Pode pedir a quebra sim devido as pessimas condiçoes de utilização.
Compartilhe esta Pergunta