Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Ela tem me indenizar por isso?

Precisei desocupar o imóvel as pressas no final de semana o portao junto com o motor caiu em cima do carro dois dias depois a porta da sala caiu 5 dias depois me aparece a sabesp c uma conta de 6 mil reais de água isso q n tenho piscina e foi constado vazamento fiquei c duas crianças pequenas uma de 4 e uma de meses sem água em casa. A proprietaria me pediu p sair mas n me indenizou em nada nem c a mudanca nem c o novo local so disse q precisava sair e arrumou apenas o vidro do carro e n quer arrumar funilaria e.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Ela tem me indenizar por isso?

Precisei desocupar o imóvel as pressas no final de semana o portao junto com o motor caiu em cima do carro dois dias depois a porta da sala caiu 5 dias depois me aparece a sabesp c uma conta de 6 mil reais de água isso q n tenho piscina e foi constado vazamento fiquei c duas crianças pequenas uma de 4 e uma de meses sem água em casa. A proprietaria me pediu p sair mas n me indenizou em nada nem c a mudanca nem c o novo local so disse q precisava sair e arrumou apenas o vidro do carro e n quer arrumar funilaria e.

Respostas (8)

há 3 anos

A questão da indenização não é devida, pois são manutenções que o locatário também precisa fazer periodicamente. O vazamento de água csim é dever do proprietário pagar se realmente for um problema interno de encanamento.

há 3 anos

Olá,

São quatro passos para proceder com o desmembramento de terrenos.1. Análise de um profissional habilitado pelo CREA;
2. Entrega do memorial descritivo;
3. Registro do novo imóvel no cartório;
4. Documentação e acompanhamento do processo completo. O valor médio s ser investido no desmembramento de um terreno fica em torno de R$ 4.800. Espero ter ajudado!

Compartilhe esta Pergunta