portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Se você quiser você mesmo fazer seu contrato de locação o que eu não recomendo mas posso dizer que tem algumas cláusulas que não podem faltar como o valor a forma que vai ser pago se vai ser depósito vai ser Pixie vai ser cheque o que vai acontecer em caso de não pagamento Quais são as taxas que estão inclusa nesse valor o prazo desse contrato nome CPF de todo mundo que faz parte desde o locatário do locador e também do fiador caso tenha são essas partes importantes que precisa ter

há 1 ano

48

Léia Venite

imóvel guide usuário

Sandra Vicentini Barreto

Perguntador

há 1 ano

Como posso escrever o meu contrato de locação?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Léia Venite

Corretor de imóveis

Respostas: 87

há 1 ano

Se você quiser você mesmo fazer seu contrato de locação o que eu não recomendo mas posso dizer que tem algumas cláusulas que não podem faltar como o valor a forma que vai ser pago se vai ser depósito vai ser Pixie vai ser cheque o que vai acontecer em caso de não pagamento Quais são as taxas que estão inclusa nesse valor o prazo desse contrato nome CPF de todo mundo que faz parte desde o locatário do locador e também do fiador caso tenha são essas partes importantes que precisa ter.

Corretor de imóveis

Macilene De Moura

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.229

há 1 ano

Colocando seu dados pessoais, nome locatario, locador, fiador se tiver. Se for fiança colocar quantas a pessoa esta dando entrada e saida ao imovel.

Corretor de imóveis

Luiz Carlos Sodoski

Corretor de imóveis

Respostas: 13

há 1 ano

Contrato de locação de casa nº 001.

Corretor de imóveis sem foto

Marcelo Augustus Alvim De Barcellos

Corretor de imóveis

Respostas: 46

há 1 ano

O contrato de locação não é uma tarefa simples, porque existem premissas que devem ser seguidas.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 1 ano

Condições financeiras arcar com suas obrigações .

Corretor de imóveis

Daniel Eraldo Araújo Dos Santos

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 321

há 1 ano

Dados pessoais das partes, temos de vistoria, valor do aluguel e taxas de reajuste descrição das despesas, garantia de pagamento no contrato de aluguel, período de vigência no contrato de locação, multa rescisória de quebra de contrato de locação e assinaturas.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.596

há 1 ano

A lei da locação é a 8245/91, siga-a.

Faça uma nova pergunta: