Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais os meus direitos?

Ola gostaria de saber se é legal no condomínio onde moro querem fazer uma quadra poliesportiva ao lado do meu imóvel porém está quadra não está no projeto do condomínio.. Acho que está quadra vai gerar uma desvalorização no imóvel.. A quadra foi aprovada em assembleia.. Gostaria de saber se tenho como reverter a situação.. Tendo em vista que comprei o imóvel e não tinha mensao a quadra no projeto.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quais os meus direitos?

Ola gostaria de saber se é legal no condomínio onde moro querem fazer uma quadra poliesportiva ao lado do meu imóvel porém está quadra não está no projeto do condomínio.. Acho que está quadra vai gerar uma desvalorização no imóvel.. A quadra foi aprovada em assembleia.. Gostaria de saber se tenho como reverter a situação.. Tendo em vista que comprei o imóvel e não tinha mensao a quadra no projeto.

Respostas (9)

há 4 anos

Bom, primeiro temos que analisar que tudo que se refere em melhoria, reparo, contratações de funcionários, etc tem que fazer uma reunião com os condôminos para colocar em votação e ganha metade mais um de votos das pessoas que tiverem na reunião, se nessa em questão foi aprovada a quadra acredito que a única maneira de resolver é você reverter essa votação coletando assinatura de pessoas contras e pedir uma reunião extraordinária para anular essa ata referente a quadra.

Compartilhe esta Pergunta