há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo demora esses processos?
A Sra em questão teve a casa penhorada há 4 anos atrás, mas não saiu da mesma até agora. Não reside na mesma apenas mantém lá a morada para não ser despejada. Morando noutra cidade e apenas vem cá de férias. Quero comprar a casa. Mas tenho receio de não conseguir tirar de lá a Sra!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quanto tempo demora esses processos?
A Sra em questão teve a casa penhorada há 4 anos atrás, mas não saiu da mesma até agora. Não reside na mesma apenas mantém lá a morada para não ser despejada. Morando noutra cidade e apenas vem cá de férias. Quero comprar a casa. Mas tenho receio de não conseguir tirar de lá a Sra!
Respostas (8)
Como está adquirindo esse imóvel? Leilão?
há 4 anos
Olá m a obrigação de entregar o imóvel livre e desimpedido é do vendedor exceto se esteja esta regra estipulado no contrato de compra e venda
Quanto a demora da saída da moradora ou ela está usando os recursos que a lei permite e depende do julgamento do Juiz ou o processo está parado
Desta forma sempre é melhor consultar um corretor de imóvel e comprar um que não tem problemas, principalmente judicial. Na minha opinião eu não compraria. Até se resolver com a Justiça.
Quanto a demora da saída da moradora ou ela está usando os recursos que a lei permite e depende do julgamento do Juiz ou o processo está parado
Desta forma sempre é melhor consultar um corretor de imóvel e comprar um que não tem problemas, principalmente judicial. Na minha opinião eu não compraria. Até se resolver com a Justiça.
há 4 anos
Processo é demorado não tem como prevê prazo.
há 4 anos
O ideal é realizar a DUE DILIGENCE que nada mais e que auditoria levantando a documentação atualizada do imóvel e vendedores para entender quanto aos riscos do negócio, então, refletir se compensa dar o próximo passo.
há 4 anos
Orientação jurídica ver o caso é o processo.
há 3 anos
O melhor caminho é uma orientação jurídica para fazer esse tipo de investimento. Pode ser um risco!
há 4 anos
Se você sabe que ela tem outro endereço e consegue provar o processo pode ser rápido, Você fazendo a aquisição você pedirá a ela a saída da mesma do imóvel em um prazo de ate 90 dias, se a mesma aceitar antes melhor, mas ideal é entender oque de fato esta acontecendo e como será feita essa aquisição. Ideal é contratar uma assessoria juridica ou imobiliaria. . E vez as medidas cabiveis nessa situação.
há 3 anos
- A solicitação de desocupação tem uma estimativa de tempo entre (30) e (45) dias,.
Compartilhe esta Pergunta