Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo posso desistir de um contrato de aluguel sem pagar multa?

Foi feito o contrato mas não foi assinado, paguei o aluguel adiantado, mas acabei desistindo, não cheguei a mudar pro local, a documentação ficou comigo ela quer que eu devolva alegando que precisa, com muita luta disse que só terá como me devolver o valor dia 18, o que faço? Devolvo os documentos? A mensagem me assegura de algo ? Se eu for na justiça?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quanto tempo posso desistir de um contrato de aluguel sem pagar multa?

Foi feito o contrato mas não foi assinado, paguei o aluguel adiantado, mas acabei desistindo, não cheguei a mudar pro local, a documentação ficou comigo ela quer que eu devolva alegando que precisa, com muita luta disse que só terá como me devolver o valor dia 18, o que faço? Devolvo os documentos? A mensagem me assegura de algo ? Se eu for na justiça?

Respostas (8)

há 4 anos

Veja que contratos verbais devem ser honrados. E todo contrato pressupõe a boa fé das partes. Você depositou o aluguel portanto o locador não terá a menor dificuldade de comprovar que o acordo existiu e que o imóvel ficou disponível a você. Entendo que é você quem deve pagar a multa rescisória de forma que busque um acordo.

Compartilhe esta Pergunta