Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Pode fazer dois contratos?

OlÁ moro com minha esposa e filhos em uma casa alugada e a dona fez dois contratos um pra mim é outro para esposa e legal isso. E as contas de luz e água ela não entrega só manda foto e pede pra mandar o dinheiro. Eu estou com esposa a 12 anos mas não casei no papel.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Pode fazer dois contratos?

OlÁ moro com minha esposa e filhos em uma casa alugada e a dona fez dois contratos um pra mim é outro para esposa e legal isso. E as contas de luz e água ela não entrega só manda foto e pede pra mandar o dinheiro. Eu estou com esposa a 12 anos mas não casei no papel.

Respostas (6)

há 4 anos

O contrato deveria ser um só, com união estável e poderia constar no contrato o nome dos dois como pagantes, quanto as contas precisa ver no nome de quem está. Se estiver no nome do proprietária é provável que ele possa fazer isto. Mas se estiver no seu nome ou de sua esposa ele só pode fazer isto se vcs autorizarem, e se estiver no nome de vcs ele pode exigir a comprovação de pagamento mensalmente.

há 3 anos

Situação interesse se analisada, primeiro procura orientação do PROCON para orientar de acordo com lei. Meu entedimento seria um contrato. Já esta no regime de união estavel o melhor ir no cartório oficializa para o regime de comunião parcial. Reguarda sua esposa e filhos e prove as necessidades futuras.

Compartilhe esta Pergunta