há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como comprar imóvel com proprietários morando em outro pais?
Boa noite.. Estou querendo pegar um repasse de financiamento de casa.. Os donos estão em outro país e a filha deles está no Brasil.. Consigo resolver isso no cartório mesmo ou teria que ter alguma procuração liberando a filha pra vender ? E se consigo passar o financiamento para o meu nome? obrigado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como comprar imóvel com proprietários morando em outro pais?
Boa noite.. Estou querendo pegar um repasse de financiamento de casa.. Os donos estão em outro país e a filha deles está no Brasil.. Consigo resolver isso no cartório mesmo ou teria que ter alguma procuração liberando a filha pra vender ? E se consigo passar o financiamento para o meu nome? obrigado.
Respostas (9)
Através de uma procuração, para um uma pessoa de sua confiança possa o representa perante aos órgãos competentes.
há 4 anos
Precisa de Procuração.
há 4 anos
Precisa de uma procuração em nome da filha, quanto o financiamento não será repassado, será quitado no nome do antigo comprador e feito um novo financiamento no seu nome, com pagamento de todas as taxas.
há 4 anos
Sim, no caso a filha terá que ter uma procuração.
há 3 anos
Seu caso perante a lei e fazer um novo financiamento. Procuração para filha dado poderes para resolve o assunto.
há 4 anos
Se o imóvel não está no nome dela, será necessário uma procuração aconselho procurar um profissional para lhe auxiliar. Pois é necessário verificar dividas tanto do imóvel quanto dos proprietários.
há 4 anos
Alienação de imóvel é possível mediante procuração pública. Se essa filha não possui a procuração nada impede que os pais a façam onde eles estiverem.
há 3 anos
Por meio de uma procuração pública passando plenos direitos para um terceiro que responderá pelo morador do imóvel que mora em outro país Para que ocorra toda a transação dentro do país que se localiza o irmão.
há 3 anos
Aconselho você procurar um procurador para te ajudar.
Compartilhe esta Pergunta