há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
De quem é a obrigação de pintar a casa ?
O Inquilino é obrigado a pintar a área externa da casa? Tipo paredes externas, muros, portões de ferro, ou seja área externa. Fiquei em uma casa por 3 anos sem danificar absolutamente nada na área externa, e o proprietário quer que eu faça toda essa pintura.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
De quem é a obrigação de pintar a casa ?
O Inquilino é obrigado a pintar a área externa da casa? Tipo paredes externas, muros, portões de ferro, ou seja área externa. Fiquei em uma casa por 3 anos sem danificar absolutamente nada na área externa, e o proprietário quer que eu faça toda essa pintura.
Respostas (9)
A obrigação é na parte interna, que o inquilino deve entregar conforme recebeu inicialmente, porém se houver em contrato acordado que o inquilino deverá entregar pintado na área externa, o mesmo terá que cumprir o que foi acordado em contrato.
há 4 anos
Depende de como recebeu , se recebeu pintada tem que entregar da mesma forma.
há 4 anos
Se você recebeu a casa com pintura nova, deverá entregar com pintura nova.
há 4 anos
O imóvel deverá ser devolvido igual ao que foi pego. Se foi pego com pintura nova assim deverá devolver. O ideal sempre é fazer vistoria de entrada e saída.
há 4 anos
Não é necessario, o inquino tem que responsabilizar pela parte que usou.
há 4 anos
Se estiver tudo descrito em contrato, sim.
há 4 anos
Morador.
há 4 anos
O imóvel deve deve estar nas mesmas condições do inicio da locação.
há 3 anos
Se houver marcas de intervenção do inquilino, é obrigado a pintar, tipo, marcas de bola, de cachorro etc.
Compartilhe esta Pergunta