há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo demora para ficar pronto um contrato de aluguel?
Estou alugando um imóvel comercial nesse estabelecimento. O contrato já está vigorando desde o dia 18 e ainda não recebi as chaves. A imobiliária alega que é porque a documentação dos meus fiadores, que residem em outro estado não tinha chego até esta semana. Estou tendo um prejuízo de R$1500, 00 por conta da atitude da imobiliária. Ela pode agir dessa forma?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quanto tempo demora para ficar pronto um contrato de aluguel?
Estou alugando um imóvel comercial nesse estabelecimento. O contrato já está vigorando desde o dia 18 e ainda não recebi as chaves. A imobiliária alega que é porque a documentação dos meus fiadores, que residem em outro estado não tinha chego até esta semana. Estou tendo um prejuízo de R$1500, 00 por conta da atitude da imobiliária. Ela pode agir dessa forma?
Respostas (7)
Se realmente os documentos do seu fiador nao chegou, a imobiliaria esta certa, pois sem documentação completa nao tem analise e aprovação.
há 4 anos
Um contrato pode ser feito em 01 minuto se já estiver o modelo pronto e alterar os dados do locador, locatário e endereço do imóvel.
há 4 anos
Ai vai depender da pessoa ou imobiliária que esta fazendo a negociação?
há 3 anos
Não, o contrato começa a tramitar após a entrega de chaves, se ainda faltam documentos o contrato não esta firmado!
há 4 anos
O ideal é sempre liberar o contrato quando todas as etapas , como a da garantia por exemplo, estiverem superadas, análise e operacionalização dela superada.
há 4 anos
No máximo 48 horas após toda a documentação estar disponível.
há 3 anos
Se foi acordado que teria fiador, eles precisam da documentação em mãos.
Compartilhe esta Pergunta