há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto seria a ação de despejo?
Vendi um apto pela Caixa Econômica federal por imobiliária vai num golpe já fiz a ocorrência na delegacia do idoso o vendedor não concretizou a venda e deu a chave para o suposto comprador assinei a papelada na CEF ele sumiu não levando a documentação documentação fui ao cartório e felizmente continua em meu nome preciso tirar os moradores pois só tenho esse imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quanto seria a ação de despejo?
Vendi um apto pela Caixa Econômica federal por imobiliária vai num golpe já fiz a ocorrência na delegacia do idoso o vendedor não concretizou a venda e deu a chave para o suposto comprador assinei a papelada na CEF ele sumiu não levando a documentação documentação fui ao cartório e felizmente continua em meu nome preciso tirar os moradores pois só tenho esse imóvel.
Respostas (7)
Procura assessoria jurídica para ver o caso.
há 4 anos
Contrate um advogado, existe uma tabela da OAB.
há 4 anos
Por sorte ainda esta em seu nome, e a pessoa sumiu sem levar a documentação. Precisa entrar com ação de despejo ou negociar a saida destes moradores, Quanto menos briga melhor.
há 4 anos
Teria como traduzir melhor? Faltaram pontos, vírgula e algumas concordâncias.
há 4 anos
Contrata um Advogado e a melhor coisa nesse casos.
há 4 anos
Consulte um advogado.
há 3 anos
Não entendi. Você assinou a papelada na CEF então qual foi o golpe?
De qualquer forma seja despejo, seja reintegração de posse você precisará de advogado, ok?
De qualquer forma seja despejo, seja reintegração de posse você precisará de advogado, ok?
Compartilhe esta Pergunta