há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como pego de volta casa por quebra de contrato?
O inquilino está inadimplente a 3 meses, o que pelo contrato se considera quebra de contrato. Ele já foi notificado que estava inadimplente Ele desativou whatss, não atende ligações e procurado em sua nova residência Ele não atende. Como reaver minha casa?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como pego de volta casa por quebra de contrato?
O inquilino está inadimplente a 3 meses, o que pelo contrato se considera quebra de contrato. Ele já foi notificado que estava inadimplente Ele desativou whatss, não atende ligações e procurado em sua nova residência Ele não atende. Como reaver minha casa?
Respostas (9)
Enviar uma notificação por escrito para o inquilino devolver o imóvel e a entrega das chaves ou será solicitado o despejo via judicial.
há 4 anos
Via ação de despejo, instruída por advogado. Tenho certeza que a imobiliária que intermediou a locação te ajuda nessa ação.
há 4 anos
Ação de despejo culminado ou não com ação de cobrança, verifique os detalhes do seu caso prático com o advogado.
há 4 anos
Ordem de despezo.
há 4 anos
Contrate imediatamente um advogado para entrar com despejo judicial. Se o contrato não tem garantia podes solicitar uma liminar de desocupação em 15 dias. É mais rápida que a ação judicial.
há 4 anos
Proprietário tem direito a receber ir o contrato de locação a qualquer momento mas precisa notificar o locatário.
há 3 anos
Pedir a ordem de despejo.
há 3 anos
A única ação cabível é o despejo.
há 2 anos
Conforme previsto na lei do inquilinato, a forma de reaver a posse do imóvel é pela Ação de despejo.
Compartilhe esta Pergunta