Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como a proprietária pode interromper o contrato nesse caso?

Obrigada pelas respostas. Para esclarecer, eu sou a proprietária do imóvel. Tive problemas com a imobiliária que administra meu imóvel já no primeiro repasse do aluguel. A imobiliária não repassou o valor no primeiro mês e não fez nenhum comunicado - no caso a primeira porcentagem de adm. É maior, não o valor integral. Diante desse início, decidi mudar a administração do aluguel/imóvel. O proprietário da imobiliária ficou doente e não consigo outro contato com o seu escritório. Em conversa, via WhatsApp, ele já protela o envio de documentos para a interrupção do contrato e o número da conta ou boleto para pagamento da multa há 02 semanas. O que fazer?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como a proprietária pode interromper o contrato nesse caso?

Obrigada pelas respostas. Para esclarecer, eu sou a proprietária do imóvel. Tive problemas com a imobiliária que administra meu imóvel já no primeiro repasse do aluguel. A imobiliária não repassou o valor no primeiro mês e não fez nenhum comunicado - no caso a primeira porcentagem de adm. É maior, não o valor integral. Diante desse início, decidi mudar a administração do aluguel/imóvel. O proprietário da imobiliária ficou doente e não consigo outro contato com o seu escritório. Em conversa, via WhatsApp, ele já protela o envio de documentos para a interrupção do contrato e o número da conta ou boleto para pagamento da multa há 02 semanas. O que fazer?

Respostas (8)

há 3 anos

Você até poderia fazer um aditamento no contrato com o seu inquilino para que ele passe a pagar o aluguel diretamente a você ou em outra imobiliária. Entretanto eu não ouso de aconselhar a fazer isso sem saber o que exatamente reza o contrato que você assinou com a imobiliária atual. Usualmente o valor da primeira locação é da imobiliária e usualmente, após o pagamento a imobiliária tem um prazo de + ou - cinco dias para repassar o valor ao proprietário. Leia o contrato atentamente e veja quais seriam as cláusulas para o distrato.

Compartilhe esta Pergunta