há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso pagar conserto de imóvel se não morar la?
Desocupei um imóvel no dia 03/12, foi feita a vistoria de entrada, de saída e todos os reparos solicitados. Agora, um mês depois, a imobiliária informou que um dos controles do portão não está funcionando. JÁ tem outra moradora no apartamento, eu devo pagar por esse conserto?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Preciso pagar conserto de imóvel se não morar la?
Desocupei um imóvel no dia 03/12, foi feita a vistoria de entrada, de saída e todos os reparos solicitados. Agora, um mês depois, a imobiliária informou que um dos controles do portão não está funcionando. JÁ tem outra moradora no apartamento, eu devo pagar por esse conserto?
Respostas (7)
Se não foi constatado na vistoria de saída, e ja tem outro morador no imóvel, vc não tem obrigação de pagar.
há 4 anos
A checagem dos itens de uso deveria ter sido feita na vistoria de saída, inclusive este item, se não o fez, como provar que você que quebrou ele?
há 4 anos
Não, não precisa. A vistoria final foi concluída e os reparos feitos. Nada mais é devido.
há 4 anos
O mais importante é saber se quando você devolveu o controle estava funcionando ou não. Controles normalmente dão problema por falta de bateria, estas podem acabar a qualquer momento. Se a imobiliária já te deu interno de quitação da locação você não precisa pagar mais nada.
há 4 anos
Se na vistoria de saida estava tudo em ordem com o controle do portao, voce nao tem que pagar nada.
há 4 anos
Imobiliário já fez vistoria ao me ver não deve paga o conserto.
há 3 anos
Não. Quem garante que foi você quem o quebrou? E a vistoria é justamente para verificar que o imóvel foi entregue em condição satisfatória.
Compartilhe esta Pergunta