Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliária não quer me dar a comissão da venda, como resolver?

Eu apresentei um imóvel, mandei as fotos, levei o cliente para visitar o local, ele fez propostas, que na ocasião não foi aceita, posteriormente depois de uns 6 meses, ele voltou na negocial e fechou a compra, e eu não fiquei sabendo na ocasião, agora encontrei com ele e ele me disse que havia procurado a imobiliaria que eu trabalhava e tinha comprado o imóvel que eu apresentei, mais eles omitiram a venda e não me pagaram a comissão,

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Imobiliária não quer me dar a comissão da venda, como resolver?

Eu apresentei um imóvel, mandei as fotos, levei o cliente para visitar o local, ele fez propostas, que na ocasião não foi aceita, posteriormente depois de uns 6 meses, ele voltou na negocial e fechou a compra, e eu não fiquei sabendo na ocasião, agora encontrei com ele e ele me disse que havia procurado a imobiliaria que eu trabalhava e tinha comprado o imóvel que eu apresentei, mais eles omitiram a venda e não me pagaram a comissão,

Respostas (8)

há 2 anos

Se você não trabalha mais na imobiliária, eles não tem obrigação de te pagar a comissão, se você querer entrar com um processo, muitos clientes esperam dar 6 meses para poder voltar e comprar direto com o proprietário e não tem quem faz o proprietário pagar comissão, pois, entende-se que aquela negociação não existe mais.

Compartilhe esta Pergunta