Ceny Miranda Oliveira De Lima

Ceny Miranda Oliveira de Lima

162 Respostas

Agradecimentos: 4.586 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 25 (15%)

Participante desde: 08/2021

Site: [email protected]

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ceny Miranda Oliveira de Lima é CORRETORA DE IMÓVEIS com formação em Negócios imobiliários, está entre os TOP 200 corretores(as) com conhecimentos em Negociação, Imóveis, Condomínio, Financiamento, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 162 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Todos os bairros e Goiânia e aparecida de goiânia, e já trabalhou em empresas como: Oron imobiliaria, Virtual imóveis e Stand mrv.

Regras para financiar com Minha Casa Minha Vida?

Faixa 1 - família com renda até 2. 640 mensais (subsídio de até 55. 000, 00) Faixa 2 - família cm renda de 2. 640, 01 a 4. 400, 00 mensais (subsídio de até 55. 000, 00) Faixa 3 - família com renda de 4. 400, 01 a 8. 000, 00 mensais TAXAS DE JUROS FAIXA 1 RENDA DE ATÉ 2. 000 - 4. % A 4. 75% DEPENDE DO ESTADO FAIXA 1 RENDA DE 2. 000, 01 ATE 2. 640 - 4. 25% A 5% DEPENDE DO ESTADO FAIXA 2 RENDA DE 2. 640, 01 ATÉ 3. 200 -4. 75% A 5. 50% DEPENDE DO ESTADO FAIXA 2 RENDA DE 3. 200, 01 ATÉ 3. 800, 00 - 5. 50% A 6% DEPENDE DO ESTADO FAIXA 2 RENDA DE 3. 800, 01 ATÉ 4. 400, 00 6. 50% A 7% DEPENDE DO ESTADO FAIXA3 RENDA DE 4. 400, 01 ATÉ 8. 000, 00 7. 66% A 8. 16% REGRAS PARA 2023.

Como fazer pra tirar o CRECI?

Em cada estado ou cidade encontra boas escolas Aqui em Goiânia fiz na CETEG, pioneira preços acessíveis bons instrutores.

Como faço para financiar um imóvel pelo Banco do Brasil?

O cliente deve procurar um correspondente bancário credenciado ao BANCO DO BRASIL, o mesmo passará as informações sobre documentações exigidas.

Quanto tempo demora um processo de penhora de bens?

Vai depender do andamento do processo. Se já estiver em andamento pode levar 1 ano. Caso não esteja em andamento pode levar até 3 anos.

Como trocar o nome no iptu?

Cada prefeitura tem uma norma. Mas geralmente é necessário ir até a prefeitura, ter em mãos um formulário próprio 'Inscrição Imobiliária" preenchido com cópias de documentos pessoais, cópia do espelho do IPTU do imóvel, cópia da matrícula do imóvel atualizada.

Como fazer contrato de compra e venda de imóvel?

O CRECI de seu estado onde o corretor estiver atuando ele fornece essa ferramenta de trabalho com toda a segurança.

Como fazer matrícula de imóvel?

Primeiramente deve saber a qual cartório deve se dirigir. Pode ser obtida no Cartório de Registro de Imóveis da Cidade em que foi registrado o imóvel ou pela internet.

Como emitir segunda via do iptu?

No site da prefeitura de sua cidade tem a opção de ser emitida a segunda via de IPTU.

Como fazer um contrato de locação de imóvel?

O CRECI/GO no site oferece uma plataforma com modelo para o corretor.

Quais as garantias de um contrato de gaveta?

O contrato de gaveta apresenta poucas garantias para os envolvidos no negócio jurídico, pois o mesmo não possui validade formal, não esta enquadrado em nenhum ordenamento jurídico e dependendo da situação pode ser considerado como fraude podendo mascarar uma situação irregular e ilegal.

Consigo financiar uma casa pelo Santander?

Deve primeiramente procurar um Correspondente Bancária credenciado o banco Santander.

Qual o tamanho ideal para uma edícula?

Menos de 70 m², a edícula possui um bom espaço para os cômodos e ambientes integrados, valorizando mais ainda a área que reúne sala de jantar, sala de Tv e cozinha.

Como saber se meu imóvel foi arrematado no leilão?

Pode se informar no banco pedindo documentos e informações. Se por ventura o banco impor alguma dificuldade, procure um cartório de registro de imóveis e peça uma certidão do imóvel.

Consulta matrícula imóvel online grátis sp?

Para consultar gratuitamente a matrícula de um imóvel online, deve ser feita um cadastro no site REGISTRADORES, no portal deve criar um login de usuário e senha para conseguir ter acesso as informações, em seguida deve se indicar o Cartório de Registro de imóvel competente, cidade ou estado e número de matrícula.

Pode sublocar imóvel?

A sublocação é permitida, mas deve seguir as regras da Lei do Inquilino.

Como declarar imóvel após separação?

Cada ex-cônjuge deve informar o valor dos bens a Ficha "Rendimentos Isentos e não Tributáveis", sob o código 19 "Transferência patrimoniais- Meação e dissolução da sociedade conjugal e da unidade familiar.

Como fazer usucapião extrajudicial?

Esse procedimento será iniciado em um cartório de notas. Posteriormente terá andamento da ação em cartório de registro de imóveis até que ocorra o registro. Ressaltando que o cartório de registro de imóveis deve pertencer a mesma circunscrição do imóvel usucapiendo.

Qual melhor curso tti?

Em Goiânia eu fiz e SUPER INDICO CETEG- Centro de Ensino Tecnológico de Goiás. (62) 3095-2095 Possui uma equipe de profissionais excelentes. Eu sou Agradecida e satisfeita e bem REMUNERADA em minha profissão. Muito grata ao Sr DEUS, ao CETEG, ao CRECI/GO que me proporciona inúmeras oportunidades de cursos gratuitos e pagos muitas palestras. TambÉm tenho acrescentado inúmeros cursos. Inclusive fiz nível superior na Universidade ESTÁCIO DE SÁ (super indico) Muito FELIZ.

Documentação de imóvel para venda

DOCUMENTOS PESSOAIS QUE CONSTE IDENTIDADE E CPF CERTIDÃO DE ESTADO CIVIL(SE CASADO APÓS 1977 CERTIDÃO PÚBLICA PACTO ANTE NUPCIAL NUMERO DE MATRICULA E NUMERO DO CARTÓRIO DE IMÓVEL DECLARAÇÃO DE QUITAÇÃO DE DEBITOS CONDOMINIAIS ATA DO SINDICO CAPA DO IPTU SE O VENDEDOR POSSUIR EMPRESA CARTÃO CNPJ CÓPIA DO ESTATUTO OU CONTRATO SOCIAL CARTA COM DATA DA ULTIMA MODIFICAÇÃO DO ESTATUTO.

Como posso negociar o preço de uma sala comercial à vista?

Deve estar acompanhado de um profissional corretor de imóveis o mesmo tomará as devidas providências em relação a sua proposta diante do proprietário do imóvel.

7569 ceny-miranda-oliveira-de-lima