portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

SIM.

há 2 anos

40

Fabio Ferreira Dos

imóvel guide usuário

Ana Lúcia Moura

Perguntador

há 2 anos

Não tem maneira de rescindir contrato?

Paguei um ano adiantado do aluguel. Assinei o contrato dia 01. 11. Mas, so ocupei dia 19, e percebi que o local e muito barulhento e minha cadela não está se acostumando. Eu preciso trabalhar se saiu ela fica latindo muito, e preciso sempre manter alguém no apt. Entrei em contato com a imobiliaria, ele me falaram que eu não posso rescindir o contrato, pq eles já depositaram todo o dinheiro para o proprietário e ele já gastou. Que a opção e eu continuar morando até o encerramento daqui 11 meses.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Joao Henrique Pereira Terra De Andrade

Corretor de imóveis

Respostas: 196

há 2 anos

Provavelmente viu um imóvel barato, de andar baixo e de frente para rua ou avenida movimentada.

Corretor de imóveis sem foto

Mario Lemes Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 2

há 2 anos

O contrato de prestação de serviço e um documento que assegura ambas as partes num acordo.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 2 anos

Sim você pode rescindir, porém você deverá pagar multa! Não importa o que fizeram com o dinheiro, eles terão que devolver proporcional ao tempo de uso! Em último caso você precisará mover uma Ação Judicial!

Corretor de imóveis

Gabriel Nunes

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 395

há 2 anos

É possível rescindir o contrato pagando a devida multa.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Locatário pode entregar as chaves a qualquer momento, sendo que se pagou adiantado tem que ser devolvido os valores proporcionalmente!.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 1 ano

Neste caso perde o valor pago sair antes do final tem multa e perda ideal esperar o tempo total.

Faça uma nova pergunta: