há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como fazer locação de 2 imóveis no mesmo terreno?
Eu e um amigos estamos querendo locar duas casas no mesmo quintal, mas o proprietário quer fazer apenas um contrato, posso especificar no contrato a obrigação de cada uma das partes e fazer um seguro fiança pra cada casa?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como fazer locação de 2 imóveis no mesmo terreno?
Eu e um amigos estamos querendo locar duas casas no mesmo quintal, mas o proprietário quer fazer apenas um contrato, posso especificar no contrato a obrigação de cada uma das partes e fazer um seguro fiança pra cada casa?
Respostas (8)
Sim pode ser feito assim.
há 4 anos
Sim pode.
há 4 anos
Devem ser dois contratos distintos.
há 4 anos
Se foi comprado com parte de FGTS e isto foi nos últimos 3 anos , so pode vender a vista. Se não, pode vender a vista e também financiado.
há 4 anos
Com certeza só existe o registro de uma das casas. O que significa que as outras casas não foram averbadas. O ideal é fazer um acordo entre as partes.
há 4 anos
Dois contrato distintos neste caso assumi sua obrigação.
há 4 anos
Para locação de imóvel é recomendado fazer um contrato de locação individual para cada imóvel, onde serão informados os nomes do locatário e do locador, relacionados os documentos pessoais de cada parte e os dados do imóvel que será alugado. No momento da contratação do seguro fiança será exigido o contrato de locação individual para cada imóvel.
há 3 anos
E somente fazer 2 contratos com apresentação de cada imóvel e colocando suas particularidades.
Compartilhe esta Pergunta