Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo tenho para sair do imóvel após ser pedido?

Recebi uma carta do tribunal por falta de pagamentos das rendas fui falar com a senhora que esanta indirectamente a trabalhar para o senhorio e pedi um acordo para pagar as rendas. Entretanto pediu um empréstimo e falei co. A senhora respetiva que falou com a advogada e o senhorio. Ela voltou me a ligar e disse que pago as rendas tidas e deu me 12 dias para sair de casa co as rendas pagas disse que e esse o acordo mas entretanto o processo ainda esanta em trubunal podem fazer isso sem eu assinar nada nem o tribunal saber. Ou tem que me dar mais tempo para sair pois tenho 2 menores comigo e não consigo arranjar casa em 13 dias pode ser e legal?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quanto tempo tenho para sair do imóvel após ser pedido?

Recebi uma carta do tribunal por falta de pagamentos das rendas fui falar com a senhora que esanta indirectamente a trabalhar para o senhorio e pedi um acordo para pagar as rendas. Entretanto pediu um empréstimo e falei co. A senhora respetiva que falou com a advogada e o senhorio. Ela voltou me a ligar e disse que pago as rendas tidas e deu me 12 dias para sair de casa co as rendas pagas disse que e esse o acordo mas entretanto o processo ainda esanta em trubunal podem fazer isso sem eu assinar nada nem o tribunal saber. Ou tem que me dar mais tempo para sair pois tenho 2 menores comigo e não consigo arranjar casa em 13 dias pode ser e legal?

Respostas (7)

há 4 anos

Ter menores de idade morando no imóvel não impede despejo e se existe um processo é preciso ver o que foi sentenciado. Dirija-se ao fórum onde corre a ação, cadastre uma senha do processo e tome ciência de como anda o processo E URGENTE procure a defensoria pública.

há 3 anos

Se a justiça já te mandou sair da casa o próximo passo será o despejo. Se você tem como pagar as rendas atrasadas o despejo não acontecerá e o contrato continua. Mas para isso é preciso que você se manifeste no processo; se não pode pagar advogado busque ajuda na defensoria pública.

Compartilhe esta Pergunta