portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Ordem judicial e melhor fala com o locador expor seu caso ampliar o prazo de saída.

há 2 anos

41

Johnson

imóvel guide usuário

Petra

Perguntador

há 2 anos

Quanto tempo tenho para sair do imóvel após ser pedido?

Recebi uma carta do tribunal por falta de pagamentos das rendas fui falar com a senhora que esanta indirectamente a trabalhar para o senhorio e pedi um acordo para pagar as rendas. Entretanto pediu um empréstimo e falei co. A senhora respetiva que falou com a advogada e o senhorio. Ela voltou me a ligar e disse que pago as rendas tidas e deu me 12 dias para sair de casa co as rendas pagas disse que e esse o acordo mas entretanto o processo ainda esanta em trubunal podem fazer isso sem eu assinar nada nem o tribunal saber. Ou tem que me dar mais tempo para sair pois tenho 2 menores comigo e não consigo arranjar casa em 13 dias pode ser e legal?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Ordem judicial e melhor fala com o locador expor seu caso ampliar o prazo de saída.

Corretor de imóveis

Paulo Batista

Corretor de imóveis

Respostas: 24

há 2 anos

Veja o período que lhe foi passado na carta, este será seu tempo de permanência no imóvel.

Corretor de imóveis

Honda

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 931

há 2 anos

Neste caso, todo acordo deve ser efetuado via judicial para você ão ter problemas com a justiça, isto é, o processo vai posseguir normalmente devido náo hover a comunicação com o Tribunal.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 2.780

há 2 anos

Ter menores de idade morando no imóvel não impede despejo e se existe um processo é preciso ver o que foi sentenciado. Dirija-se ao fórum onde corre a ação, cadastre uma senha do processo e tome ciência de como anda o processo E URGENTE procure a defensoria pública.

Corretor de imóveis

Penha Sewell

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 309

há 2 anos

Normalmente 30 dias...neste caso, mas aconselho a falar com um advogado para poder ler o contrato que voce assinou antes de entrar no imovel.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 17.288

há 1 ano

Se a justiça já te mandou sair da casa o próximo passo será o despejo. Se você tem como pagar as rendas atrasadas o despejo não acontecerá e o contrato continua. Mas para isso é preciso que você se manifeste no processo; se não pode pagar advogado busque ajuda na defensoria pública.

Faça uma nova pergunta: