há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer quando tem um aluguel devido para imobiliária?
Tenho um imóvel com a locação vinculada à uma Imobiliária. O contrato entrou em vigor em 05/01/2017 com prazo de 30 meses. Não assinamos novo contrato desde então. O locatário continua no imóvel, pagando certinho, sem problema nenhum. Hoje o corretor me disse que é devido um aluguel prá imobiliária a título de comissão. Que já era prá ele ter retido em 2019.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O que fazer quando tem um aluguel devido para imobiliária?
Tenho um imóvel com a locação vinculada à uma Imobiliária. O contrato entrou em vigor em 05/01/2017 com prazo de 30 meses. Não assinamos novo contrato desde então. O locatário continua no imóvel, pagando certinho, sem problema nenhum. Hoje o corretor me disse que é devido um aluguel prá imobiliária a título de comissão. Que já era prá ele ter retido em 2019.
Respostas (6)
Necessário verificar o contrato de prestação de serviço, para ter certeza sobre o pagamento deste valor.
há 4 anos
Em quanto tiver sido administrado pela imobiliária terá o direito de receber.
há 4 anos
Tem que ser acordado o pagamento com o locador.
há 4 anos
Desconheço esse direito da imobiliária. Mas, precisa analisar o Contrato para ver se tem direito.
há 4 anos
O primeiro aluguel é da imobiliaria a titulo de comissão. Verifique se esse aluguel foi pago na época. . .
há 3 anos
Peça ajuda de um advogado.
Compartilhe esta Pergunta