Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo para receber a chave de um imóvel financiado?

Comprei uma casa financiada pela caixa. Já paguei a entrada, financiamento já foi aprovado. Todas as documentações já estão prontas. Aguardando só a caixa liberar o restante do pagamento ao proprietário. Em quanto tempo ele tem que me entregar a chave? Estou pagando dois imóveis.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quanto tempo para receber a chave de um imóvel financiado?

Comprei uma casa financiada pela caixa. Já paguei a entrada, financiamento já foi aprovado. Todas as documentações já estão prontas. Aguardando só a caixa liberar o restante do pagamento ao proprietário. Em quanto tempo ele tem que me entregar a chave? Estou pagando dois imóveis.

Respostas (9)

há 4 anos

O que foi que vocês combinaram? É esse o prazo que ele tem. Nada foi combinado? Que pena, mas eu, se fosse a vendedora, só liberaria o imóvel após a caixa me liberar o dinheiro. Mas a partir dai a entrega da chave deve ser imediata. De qualquer forma a imobiliária deveria ter colocado num contrato à parte o financiamento o prazo de desocupação e a penalidade para o caso de descumprimento do prazo.

há 3 anos

Eu asseguro a entrega das chaves após a assinatura do contrato com o banco caso o imóvel esteja vazio. Se o proprietário residir, o ideal seria que o mesmo saísse até 30 dias após a assinatura do contrato. A caixa nunca libera o dinheiro de forma rápida para o vendedor.60/90 dias.

Compartilhe esta Pergunta