há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Prazo de 90 dias venceu e agora?
O imóvel que eu alugo foi vendido, me deram o prazo de 90 dias para desocupar, porém eu estou construindo e minha obra terminar dentro de 60 dias o que vai passar data concedida. A entrega dos 90 dias seria 12/11/21 e minha obra será entregue dia 10/01/22. Como posso entrar em acordo?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Prazo de 90 dias venceu e agora?
O imóvel que eu alugo foi vendido, me deram o prazo de 90 dias para desocupar, porém eu estou construindo e minha obra terminar dentro de 60 dias o que vai passar data concedida. A entrega dos 90 dias seria 12/11/21 e minha obra será entregue dia 10/01/22. Como posso entrar em acordo?
Respostas (8)
Tente falar com o quem alugou o imóvel para você. Seria o primeiro passo.
há 4 anos
Você deve tentar um acordo com o novo dono, caso contrário terá que sair.
há 4 anos
O caminho é a negociação, apresentar o problema aos novos proprietários, porém se esse acordo está assinado, deverá sim cumprir o acordado e assinado anteriormente.
há 4 anos
Acordo pressupõe que o comprador desse imóvel concorde que você permaneça nele. Já conversou com ele?
Não havendo acordo e você não cumprindo o prazo de 90 dias será cabível ação de despejo.
há 4 anos
Sim, a melhor saída é o dialogo.
há 4 anos
Procure o proprietário e explique as razões pelas quais vc quer um prazo maior. Tenho certeza que vc se acertarão.
há 4 anos
Entra num acordo.
há 3 anos
Acordo pressupõe VONTADE das partes. Se o outro lado quiser negociar vocês terão um acordo. Do contrário ação de despejo.
Compartilhe esta Pergunta