há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como usar minha fiança??
Farei um ano agora em 30 de novembro. AtÉ que mês eu poderei usar minha fiança pra entregar as chaves?? O proprietario me disse que pagarei minha última parcela em 30 de novembro e uso a finança até 30 d dezembro. Depois lhe devolvo as chaves. Isso procede.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como usar minha fiança??
Farei um ano agora em 30 de novembro. AtÉ que mês eu poderei usar minha fiança pra entregar as chaves?? O proprietario me disse que pagarei minha última parcela em 30 de novembro e uso a finança até 30 d dezembro. Depois lhe devolvo as chaves. Isso procede.
Respostas (7)
Procede sim.
há 4 anos
DEPENDENDO DA FIANÇA, SE FOI 12 MESES (SEGURO FIANÇA) DEVE RENOVAR POR MAIS 12 MESES, (SE FOI CAUÇÃO),E EM COMUM ACORDO UTILIZAR NO MÊS DE ENCERRAMENTO PARA PAGAR A CONTA, PORÉM SE CAUÇÃO DEVERÁ SER CORRIGIDO E O IDEAL É RECEBER ESTE VALOR DE VOLTA.
há 4 anos
Procede sim o seguro fiança serve para essa finalidade também.
há 4 anos
Você está se referindo a seguro fiança? Se for isso, o seguro fiança tem validade de 1 ano, após isso ele tem que ser renovado. Se você for sair, acredito que procede.
há 4 anos
Desde que combine está correto sim.
há 4 anos
CORRETO.
há 3 anos
Como funciona o seguro-fiança o valor a ser pago pelo seguro filme Depende das taxas oferecidas por cada seguradora e também da cobertura escolhidos normalmente todas as decisões acertadas na cobertura é o proprietário do imóvel que então acrescentar a proposta para mobiliária e os possíveis e Inquilinos.
Compartilhe esta Pergunta