Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Aluguei um apartamento porém lá é alvo de bandidos posso desistir da locação?

Aluguei um apartamento porém não me mudei ainda fui limpar ele hoje e o síndico e vizinho me disseram que lá foi alvo de assaltos constantes e que o último fizeram um arrastão levaram tudo Porém tenho criança pequena que ficar o dia todo lá posso desistir da locação sem pagar multa e já paguei o seguro fiança e o seguro do prédio contra incêndios etc.. O que eu posso fazer estou desesperado não posso morar lá.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Aluguei um apartamento porém lá é alvo de bandidos posso desistir da locação?

Aluguei um apartamento porém não me mudei ainda fui limpar ele hoje e o síndico e vizinho me disseram que lá foi alvo de assaltos constantes e que o último fizeram um arrastão levaram tudo Porém tenho criança pequena que ficar o dia todo lá posso desistir da locação sem pagar multa e já paguei o seguro fiança e o seguro do prédio contra incêndios etc. . O que eu posso fazer estou desesperado não posso morar lá.

Respostas (10)

há 3 anos

Segurança pública não é problema que o locador possa resolver; para você desistir do contrato terá que pagar a multa devida. Desculpe mas esse cuidado básico de informar-se sobre a vizinhança do imóvel caberia ANTES de assinar o contrato de locação.

Compartilhe esta Pergunta