há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso desistir desse imóvel e cancelar o contrato?
Estou sendo impedido de ficar no imóvel que comprei por ameaças de alguém posso desistir desse imóvel? Quebraram minhas portas duas vezes e na última deram alguns tiros só pra me expulsar do imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso desistir desse imóvel e cancelar o contrato?
Estou sendo impedido de ficar no imóvel que comprei por ameaças de alguém posso desistir desse imóvel? Quebraram minhas portas duas vezes e na última deram alguns tiros só pra me expulsar do imóvel.
Respostas (8)
Não.
há 4 anos
Isso é caso de policia.
há 4 anos
O vendedor não tem culpa desse caso então para devolver será dificil só se ele aceitar , o ideal e vende lo.
há 4 anos
Sim, até 7 dias.
há 4 anos
Desista.
há 4 anos
Se é comprador legítimo do imóvel, a principio deverá prestar queixa crime a quem lhe ameaça na delegacia de policia da região,
Sobre a devolução, verifique com quem lhe vendeu sobra a possibilidade, e se consta em contrato cláusulas a respeito.
há 4 anos
Entrando num acordo.
há 3 anos
Em princípio interferências externas não são motivos para rescisão de contrato. Mas como nada paga a vida caia fora primeiro e discuta a rescisão depois. Se o vendedor agiu de má fé será levado em conta pela justiça. Tem certeza que você não consegue um acordo?
Compartilhe esta Pergunta