há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso fazer distrato?
Assinei um contrato em 13/08, não paguei nada ainda, porém não consegui que meu dependente assinasse para ter direito ao subisidio, então não poderei arcar e continuar com o compromisso, posso cancelar ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso fazer distrato?
Assinei um contrato em 13/08,não paguei nada ainda, porém não consegui que meu dependente assinasse para ter direito ao subisidio, então não poderei arcar e continuar com o compromisso, posso cancelar ?
Respostas (8)
Sim, até o compromisso de compra e venda ser firmado com o pagamento do sinal ou entrada ele pode ser cancelado sem ônus.
há 4 anos
Voce pode desistir ate 7 dias contar a data de assinatura.
há 4 anos
Dependente não tem que assinar para ter o subsídio. Mas pode cancelar por que está dentro dos 7 dias do código de defesa do consumidor.
há 4 anos
Pode, mas paga multa.
há 4 anos
Pode sim, mas se atente as cláusulas contratuais sobre as multas.
há 4 anos
Sim, vc pode fazer o distrato, a lei te da 7 dias para que vc desista da compra de um imóvel.
há 4 anos
Sim, desde seja de forma escrita e como esta no inicio ele consegue fazer o distrato , somente não poderia se ja estivesse em poder das chaves do imovel.
há 3 anos
Since gerência de escritura a negociação do imóvel em 92 no computador só poderá ser feita por meio de um contrato de Davi que é contrato que fornecerá direitos legais entre as partes envolvidas mas não garante a transferência da propriedade do imóvel para o comprador pois não será possível registro Ou seja você nunca vai ser dono do imovel.
Compartilhe esta Pergunta