há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É correto pagar duas vezes pelo RGI do imóvel?
Eu e meu marido quitamos nosso imóvel em 2017, mas só neste ano fomos a Caixa para tirar a declaração de quitação para poder ir ao cartório, mas o gerente da Caixa nos informou que para nos conceder essa declaração precisaria da RGI atualizada. Fomos ao cartório pegar esse documento e tivemos que pagar mais de R$ 100,00 pelo mesmo, esperar o prazo de seis dias pra retornar a Caixa, pegar a declaração e depois retornar ao cartório novamente e pagar outra taxa de R$ 190,00 pra pegar a RGI pra tirar o imóvel do nome do banco.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
É correto pagar duas vezes pelo RGI do imóvel?
Eu e meu marido quitamos nosso imóvel em 2017,mas só neste ano fomos a Caixa para tirar a declaração de quitação para poder ir ao cartório, mas o gerente da Caixa nos informou que para nos conceder essa declaração precisaria da RGI atualizada. Fomos ao cartório pegar esse documento e tivemos que pagar mais de R$ 100,00 pelo mesmo, esperar o prazo de seis dias pra retornar a Caixa, pegar a declaração e depois retornar ao cartório novamente e pagar outra taxa de R$ 190,00 pra pegar a RGI pra tirar o imóvel do nome do banco.
Respostas (6)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 4 anos
Compartilhe esta Pergunta