Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como fazer contrato de aluguel particular?

Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como fazer contrato de aluguel particular?

Respostas (7)

há 4 anos

O ideal é um contrato feito por advogado, se não conseguir através de um, faça o mais detalhado possível e de preferencia com assinatura reconhecida, todo especificado, como quem pagará o iptu, valor mensal, reajuste, entre outras coisas.

há 4 anos

Contratando um profissional qualificado que tenha conhecimento da legislação especifica que protege o inquilino, da prática, da jurisprudência e traga o menor risco possivel ao locador. Locação de imóveis é um negocio regido por lei especifica e como tal pode trazer prejuízos ao locador que acredita que por ser o dono do imóvel pode ditar as regras. Um profissional qualificado é quem irá diminuir os riscos.

há 3 anos

Nossa orientamos o locatário ou proprietário procurar uma pessoa especialista em contrato ou uma advogada um corretor ou Imobiliária pois tem muitos dados e informações que será necessário colocar em anexar no contrato pois astral. Co a pode mudar geralmente na internet tem gratuito mas não aconselhamos pois as leis de repente pode ter mudado.

×

Compartilhe esta Pergunta