há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Encerrar contrato de adm. Imobiliária.
Contratei uma imobiliária para administrar o aluguel de um apartamento, ocorre que eles vem atrasando o repasse do aluguel todos os meses, este mês já estão com o valor há mais de 10 dias. O contrato de prestação de serviço é por 12 meses. Posso encerrar e passar para outra administradora?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Encerrar contrato de adm. Imobiliária.
Contratei uma imobiliária para administrar o aluguel de um apartamento, ocorre que eles vem atrasando o repasse do aluguel todos os meses, este mês já estão com o valor há mais de 10 dias. O contrato de prestação de serviço é por 12 meses. Posso encerrar e passar para outra administradora?
Respostas (9)
Pode, você deve tomar as atitudes de acordo com o contrato firmado, se tiver perto de terminar o contrato , eu sugiro terminar e não renovar, caso contrário entre em contrato com a imobiliária e termine com o contrato.
há 4 anos
Vale o que você assinou no contrato de administração com eles, verifique as regras de distrato da gestão.
há 4 anos
Sim, so verificar o caso de multa, com eles.
há 4 anos
Será necessário cumprir com o que está no contrato, geralmente pede-se algum valor de multa.
há 4 anos
Sim, por infração contratual se o inquilino está pagando em dia, porque a imobiliária não é obrigada a repassar o aluguel na data prevista em contrato se o inquilino não pagar em dia.
há 4 anos
Se houver contrato de intermediação com a imobiliária, veja as cláusulas de rescisão contratual e providencie a rescisão contratual.
há 4 anos
Pode.
há 3 anos
Leia atentamente o contrato com a imobiliária e veja se no contrato com o locatário consta que ele deve pagar apenas por intermédio dessa imobiliária.
há 3 anos
Sim, mas talvez você pague multa contratual, ou você pode alegar pelos atrasos e não pagar nada.
Compartilhe esta Pergunta