há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estão me obrigando a desistir e pagar multa?
Bom dia a todos, fiz a aquisição de uma unidade de apartamento, fiz um pagamento a vista e firmamos as prestações seguintes e paguei duas delas, porém fui obrigado a desistir três meses depois da compra!! agora estão me cobrando oito duplicados para eu e minha esposa. Como posso resolver essa situação? Já assinei o distrato, mas não me devolveram nada e ainda estão me cobrando mais!! O que faço?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Estão me obrigando a desistir e pagar multa?
Bom dia a todos, fiz a aquisição de uma unidade de apartamento, fiz um pagamento a vista e firmamos as prestações seguintes e paguei duas delas, porém fui obrigado a desistir três meses depois da compra!! agora estão me cobrando oito duplicados para eu e minha esposa. Como posso resolver essa situação? Já assinei o distrato, mas não me devolveram nada e ainda estão me cobrando mais!! O que faço?
Respostas (7)
Procure um advogado com urgência para estudar o seu casos específico e tomar as medidas cabíveis.
há 4 anos
Pela tua informação estão te cobrando a multa que a lei permite então, podes acionar a justiça para saber se é legal o que esta sendo cobrado.
há 4 anos
Deverá consultar o que consta no seu contrato.
há 4 anos
SE VOCÊ TEM UM CONTRATO APLIQUE A CLÁUSULA DE DESISTÊNCIA GERALMENTE É UMA MULTA. PORÉM SE VOCÊ TEM PARCELAS ATRASADAS ANTES DA DESISTÊNCIA VAI TER QUE PAGAR.
há 4 anos
Entre com uma ação através de advogado.
há 3 anos
Assessoria jurídica ver o caso como proceder.
há 3 anos
Te foçaram a desistir ? Acione um advogado.
Compartilhe esta Pergunta