há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais certidões emitir antes de comprar um imóvel em leilão?
OlÁ, gostaria de saber quais certidões devo emitir antes de comprar um imóvel em leilão, sabemos que comprar um imóvel em leilão pode ser uma caixa de surpresas e gostaria de saber quais certidões posso emitir para me precaver disso.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quais certidões emitir antes de comprar um imóvel em leilão?
OlÁ, gostaria de saber quais certidões devo emitir antes de comprar um imóvel em leilão, sabemos que comprar um imóvel em leilão pode ser uma caixa de surpresas e gostaria de saber quais certidões posso emitir para me precaver disso.
Respostas (10)
Bom dia. A Certidão de ônus Reais do imóvel. Assim saberá como está a situação do imóvel. Se existe penhora, hipotecas, alienação fiduciária e verificar o último proprietário registrado na matrícula.
há 4 anos
Daí você está pedindo para lhe doar o quê eu tenho para vender, que é conhecimento.
há 4 anos
Todas as certidões pessoais e certidões do imóvel há ser comprado.
há 4 anos
Ônus e matricula.
há 4 anos
Certidão de inteiro teor, ônus real, e o registro do imóvel!
há 4 anos
Certidão negativa, Certidão de Protesto, Certidão Cível e Criminal, Certidão de quitação dos tributos federais, Certidão de ação trabalhistas.
há 4 anos
Matricula atualizada com negativa s ônus, ações reais e reipersecutórias, negativa de condomínio e iptu.
há 3 anos
Deve seguir a lista de documentos exigidos por eles na hora da compra. Isso é repassado para o comprador.
há 3 anos
As certidoes pessoais e as certidões do imóvel.
há 2 anos
A rigor as certidões necessárias, bem como o edital do leilão devem ser disponibilizadas pelo leiloeiro, para que os interessados possam analisar.
Compartilhe esta Pergunta